A Minha Vida é para o Teu Louvor, Senhor!

Ministério de Música Rosa Mística de Jesus   -   A Minha Vida é para o Teu Louvor Senhor!   

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

A medida certa para Julgar?!?!



Em preparação para o encontro que tivemos com os Jovens do Distrito de Fátima - JOFEC, foi suscitado em meu coração algo que me levou a refletir bastante...
Passei mais de uma semana pensando nisso a todo momento, mas Deus em sua infinita misericórdia deu-me o discernimento para entender e partilhar com todos, como julgar os outros da forma correta...
Levando em conta, aquilo que julgamos ser certo, muitas vezes não aceitamos o nosso irmão pelos erros que um dia ele cometeu.
É muito fácil para nós julgar nossos irmãos , é muito fácil para mim dizer que você está errado segundo o que eu acho que é certo, tudo é tão simples assim que passamos a julgar os outros com as nossas próprias medidas. E com esta atitude nos deixamos levar para o que é contrário à vontade de Deus, devemos abrir bem os nossos corações para enxergar aquilo que Deus coloca em nossa caminhada de Cristãos, e só assim iremos descobrir a medida certa para julgar os outros.
E então quanto mais buscar-mos o conhecimento e o aprofundamento nessa questão, mais e mais entenderemos que a medida certa para julgar o próximo, é o Amor!
Sim, o Amor!
Pois quem ama, perdoa antes mesmo que venha a acontecer!
Quem ama acolhe, assim como Jesus acolheu a tantos pecadores!
Quem ama cuida, mesmo necessitando ser antes cuidado!
Quem ama profundamente, com o coração nas chagas do Senhor, não julga, simplesmente ama!
Pois o amor é a chave para o perdão!
Amando, seremos capazes de perdoar, perdoando não precisaremos guardar nenhuma mágoa ou rancor, e só com o  coração purificado veremos então a face de Deus no rosto de cada irmão, até mesmo daqueles que um dia julgamos ou que nos julgaram!
Por isso meu irmãos, amemo-nos uns aos outros, assim como o próprio Jesus nos amou e nos ama a cada dia!


A todos Paz e Unção!
E um Grande Abraço Fraterno






Atenciosamente
Ministério de Música
Rosa Mística de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!